Nota Oficial



A Taurus Distribuidora de Petróleo, nestes últimos dias, obteve conhecimento pela mídia local sobre a ocorrência do furto qualificado de combustível na cidade de Anastácio, em 21 de janeiro deste ano.


Como o referido veículo consta um adesivo da empresa Taurus, cumpre-nos esclarecer que o mesmo não compõe nossa própria frota, mas de uma outra empresa prestadora de serviço terceirizada.

Em virtude do acontecimento, comunicamos que suspendemos imediatamente o contrato da empresa envolvida, iniciando-se o processo de investigação interna em todos os caminhões operados por empresas terceirizadas.

Prezando pela ética e responsabilidade em todas as suas ações e principalmente em respeito aos seus clientes, a Taurus, que há mais de 25 anos atua no Mato Grosso do Sul, assume o compromisso de colaborar com a investigação, prestando os esclarecimentos que as autoridades entendam como pertinentes, com o objetivo de responsabilizar o(s) autor(es) do evento nos termos da legislação vigente.

Por fim, ressalta que é certificada desde o ano de 2008 pela ISO 9001, o que lhe garante segurança e qualidade em todos os seus processos, mantendo com seus clientes e empresas da Rede Credenciada relação de confiança, resultado da credibilidade conquistada pelo Grupo Taurus nas últimas quase três décadas.

Em Destaque
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle