A implantação do TCT Taurus

18 Oct 2019

 

 

 

Nos últimos anos, em virtude das mudanças de mercado, cada vez mais acirrado e competitivo, a filial de Paulínia teve início na comercialização para Postos Revendedores e uma atuação maior na região.

 

Novos postos da rede foram nascendo e, com eles, a necessidade de uma casa própria para termos uma condição mais favorável para atuarmos. Nasce então, no início de 2018 o Terminal TCT Taurus, uma base própria, moderna e com toda a infraestrutura para os colaboradores atenderem os clientes e termos uma vantagem operacional para o abastecimento das demais filiais.

 

A contratação de novos colaboradores, (5 colaboradores) para o time Taurus fez com que avançássemos ainda mais na prospecção de novos negócios e uma melhor performance operacional

Atualmente, a Taurus é uma referência no mercado em Paulínia, na rede de postos embandeirados e demais clientes, com aproximadamente 300 clientes ativos.

 

Está em andamento o processo de interligação do Terminal TCT Taurus com o Oleoduto Sul da Petrobrás, na qual o Terminal irá receber diretamente da Refinaria os produtos. Atualmente os produtos aqui comercializados são de origem de outras Bases primárias de Armazenamentos parceiros – RUFF / RM e de outros Polos de abastecimento – REVAP / SANTOS – além das Usinas produtoras de Etanol / Biodiesel. Confira algumas fotos de nosso moderno TCT.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Em Destaque
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle