Paulínia é peça-chave para logística do Grupo Taurus

Juarez Dezordi e Mauro Miron, que atualmente ocupa um cargo de Diretoria na REPLAN, em setembro de 2012.

A história da filial de Paulínia nasceu juntamente com a Matriz e a filial de Campo Grande, iniciando suas operações em 10 de março de 1998.


Neste momento foi realizada a primeira programação de bombeio no ramal do Oleoduto Norte na Base da RUFF CJ ( Armazenadora ) – Óleo Diesel S2000 / Gasolina A.

Está localizada na cidade de Paulínia a maior refinaria da Petrobrás (REPLAN) em atividade, que, por muitos anos, foi o principal polo de abastecimento da Região Centro Oeste, interior de São Paulo, Sul de Minas Gerais e Norte do Paraná.


Os produtos que recebíamos oriundos da Refinaria eram destinados em sua totalidade para o Mato Grosso do Sul durante muitos anos (de 1997 a 2014), sendo a filial de Paulínia responsável pelo abastecimento das Bases da Taurus do MS.


Com o passar dos anos e o crescimento da Taurus, a comercialização dos produtos começou a ser praticado por esta filial, atendendo no início grandes consumidores. Juarez Luiz Dezordi faz parte desta história da filial de Paulínia desde 2001, quando foi transferido da Matriz para este novo desafio.

Imagem histórica da frota composta por caminhões Taurus, no início das operações.
Em Destaque
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square