Maio Amarelo: Juntos Salvamos Vidas
Em alusão à campanha Maio Amarelo, a Taurus promoveu uma palestra sobre segurança no trânsito, em parceria com a GMT (Guarda Municipal de Trânsito), para os colaboradores da SHZenatti que prestam serviços para a Taurus.
O evento, realizado na sede da SHZenatti, contou com a presença dos palestrantes Fernando Henrique Miguelão da Silva e Stefano Patrick Moura, que trouxeram orientações práticas sobre direção segura, prevenção de acidentes e conscientização para um trânsito mais seguro.
A ação reuniu colaboradores da SHZenatti, reforçando a importância do uso correto de equipamentos de segurança, os riscos de distrações ao volante e a necessidade da direção defensiva.
A Taurus segue promovendo iniciativas que fortalecem a segurança e o bem-estar dos profissionais que atuam em suas operações, sempre alinhada aos valores de responsabilidade social e cuidado com a vida.